CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Obama condena queima do Corão como 'extrema intolerância e fanatismo'

O presidente Barack Obama condenou neste sábado a queima do Corão por um pastor americano.

O presidente Barack Obama condenou neste sábado a queima do Corão por um pastor americano, depois que violentos protestos contra o que chamou de ato de "extrema intolerância e fanatismo" deixaram 17 mortos no Afeganistão.

Dez pessoas morreram em consequência dos protestos que começaram no centro da cidade de Kandahar, e que acabaram em choques da polícia com manifestantes neste sábado, um dia depois do assassinato de sete funcionários da ONU na cidade de Mazar-i-Sharif, no norte.

"A profanação de qualquer livro sagrado, incluindo o Corão, é um ato de extrema intolerância e fanatismo", disse Obama em um comunicado em homenagem às vítimas dos ataques.

"No entanto, atacar e matar pessoas inocentes como resposta é atroz, e uma afronta à decência e à dignidade humanas. Nenhuma religião tolera a matança e a decapitação de pessoas inocentes, e não há justificativa para semelhante ato desonroso e lamentável", acrescentou.

Fonte: Folha Online