Rose Vieira

roseOi, meu nome é Rose Vieira, tenho 28 anos de idade, tenho muitos testemunhos mas vou contar um. Como Deus mudou a minha vida e meu jeito de pensar? Com um grave acidente de carro na Mansur Frayha em Poços de Caldas.

      Era uma quinta feira as 7:00 da noite, 2006, quando resolvi dar uma volta de carro como de costume. Meu namorado andava meio ciumento e possessivo. Quando ele me ligou para a gente conversar, ele pediu para mim ir até a casa dele, passei lá e fomos dar uma volta de carro, ai eu pedi para ele para darmos  um tempo no nosso namoro que eu não estava aquentando o seus ciúmes possessivo. Eu estava a 80km/h na Mansur Frayha quando ele puxou o volante. Para não cair no rio, para não morrer joguei o carro para o lado direito. O carro entrou dentro da Cerâmica Togni, ultrapassou o muro dando perca total no carro. Quebrando tudo o que tinha pela frente. O carro marca audi ficou destruído totalmente. Eu e meu namorado não tivemos um arranhão, somente machucou o braço e chamaram a ambulância. Naquele momento eu vi como as mãos de Deus me protegeu, pois o carro passou e furou um muro de concreto e ferros e sai ilesa. Nisso o pastor Milton Santana estava passando e me socorreu, foi um anjo que Deus me enviou naquela hora. Daí em diante comecei a ir na igreja e me sentia muito bem e ver que Deus é maravilhoso e na hora que mais precisamos ele estende as mãos.

      Obrigada Deus… sua filha

                                    Rose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>