Neide Oliveira

neideMeu nome é Neide Oliveira, tenho 27 anos e moro em Natal, RN. Nunca fui na igreja e não gostava de crente. Achava eles muito chatos e só vivia curtindo muitas festas e barzinhos com os meus amigos, até que uma dor muito forte fez eu procurar urgente um hospital.

      A dor foi aumentando e não conseguia nem falar, meus olhos ficaram amarelos, tudo que eu comia vomitava e a dor no estômago aumentando, fiquei internada durante 2 dias tomando soro, ai o médico pediu exames de endoscopia e de sangue e constatou hepatite C, já num estado avançado, já estava urinando da cor de coca-cola muito escuro. O fígado estava desmanchando, o médico passou remédio para tomar durante 6 meses, muito remédio mas nada adiantava. A dor era insuportável nada passava, não conseguia comer nada, emagreci 10 kg, até que liguei para minha prima que morava em Poços de Caldas e freqüentava a Igreja Quadrangular Independente do Milton Santana, e me disse que era problema espiritual, nessas horas tão difíceis corri para Deus.

      Ela pediu para o pastor Milton Santana me ligar, ele me ligou e orou no telefone a oração era tão forte que comecei arrepiar toda, na mesma hora que ele estava orando senti um bem estar, um alívio imediato, no dia seguinte já não estava mais doendo o meu estômago, comi e não vomitei mas mesmo assim fui fazer novos exames e deu negativo, olha a partir daí eu vi que existe uma força e uma luz imensa, que é Deus. Hoje freqüento uma igreja evangélica e minha vida é outra, antes me sentia vazia e deprimida, mesmo com tantas amizades, mas hoje me sinto realizada e preenchida espiritualmente. Deus é grande. Assim que Deus permitir vou até Poços de Caldas agradecer esse homem maravilhoso que orou por mim, usado por Deus, Milton Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>