CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Presos são batizados em piscina dentro de presídio no Natal

No dia 25 de dezembro, durante o feriado de Natal, seis detentos da Casa de Provisória de Paraíso do Tocantins (TO) foram batizados em uma pequena piscina inflável montada dentro da unidade.

“Os detentos participam de culto e de uma escola bíblica. A participação deles no projeto ajuda na diminuição da pena”, explicou o diretor do presídio, Wellsson Rêgo.

Uma igreja evangélica tem realizado trabalhos de evangelização dentro da prisão e os detentos são livres para escolher se querem ou não participar dos cultos. Quem não quer participar, respeita os demais e não faz barulho que possa atrapalhar as reuniões.

“No horário do culto os outros desligam a televisão e ficam sempre em silêncio”, informa o diretor do presídio que compreende a importância da fé para a recuperação dos presidiários.

Para a cerimônia de batismo, o presídio autorizou a participação dos parentes e amigos dos detentos que resolveram passar por este importante ritual para os cristãos.

“O ato do batismo simboliza que a pessoa passa a fazer parte do corpo de Cristo. Quando alguém é batizado ele deixa o homem velho e se torna uma pessoa renovada”, disse o pastor Anderson Jader de Souza, da igreja Batista Manancial de Vida de Palmas.

A igreja que realizou a cerimônia de batismo não foi divulgada pelo diretor do presídio. Com informações G1

Fonte: Gospel Prime